Domingo, 24 de Setembro de 2006

Calçado FF

Olá!
Sabias que o FF, em parceria com a Eject, vai lançar uma linha de calçado?

A Eject vai lançar uma linha de calçado FF desenvolvida em parceria com a banda de sucesso da série televisiva Morangos com Açúcar. Cada modelo da linha FF contará com o respectivo autógrafo de um dos elementos da banda, de modo a autenticá-lo, e os modelos estarão disponíveis para compra, via Internet, no site da Eject no prazo de oito a 15 dias.

"É uma parceria entre duas marcas jovens, a Eject e a FF, e uma forma diferente de comunicar com os consumidores. Será a primeira de muitas iniciativas se as coisas correrem bem", admitiu ao DN Joaquim Carvalho, sócio-gerente da Eject. A linha desenvolvida pensando em especial na banda liderada pelo jovem actor Fernando Fernandes "é um bocadinho mais arrojada, e mais virada para o espectáculo".

Para Fernando Fernandes, o actor que lidera a banda e que se tornou conhecido pela personagem Tomé dos Morangos com Açúcar, a ideia de uma linha de calçado Eject exclusiva para a banda surge, afirmou ao DN, "por uma questão de imagem de marca". O jovem garantiu ao DN que o patrocínio de calçado não interfere com quaisquer outros contratos relativos à sua ligação ao projecto televisivo da TVI, "até porque já não estou nos Morangos com Açúcar", sublinhou.

A Eject é uma das mais conceituadas marcas portuguesas no estrangeiro mas muito pouco conhecida do consumidor português. "Temos poucos clientes no mercado nacional. São cerca de 40 e ainda nenhum em Lisboa ou Porto. As pessoas vêem sempre com alguma desconfiança uma coisa nova, diferentes", refere Joaquim Carvalho. E, por isso, o empresário não consegue estimar qual vai ser a adesão do mercado à linha FF. "Não sei. Deve prender um bocadinho mais a atenção na marca", diz, mas não consegue antecipar se haverá um boom de vendas. Certezas, só tem que "as lojas que arriscarem vão escoar bem".

A presença , no passado fim-de-semana, na FIL, em Lisboa, na Smop, com a linha FF e a passagem da banda para ajudar a promoção já deram frutos: um cliente em Cascais. Joaquim Carvalho acredita que, dentro de dois anos, a visibilidade da marca, em Portugal, será já "bastante interessante". "O público sempre gostou bastante da Eject, mas é natural que o proprietário da loja tenha uma mentalidade mais conservadora. Se as coisas ficarem em stock é ele que paga por isso", salienta.

Apresentada em 2001, a Eject levou dois anos a ser aceite. Mas em 2005 assegurou já 30% da facturação da empresa-mãe, a J. Sampaio & Irmão, Lda, que encerrou o ano com quase dez milhões de vendas. Para 2006, as perspectivas são de um volume de negócios de 12,5 milhões.

Fonte: Morangomanias Online
publicado por anitah às 18:16

link do post | comentar | favorito

.posts recentes

. Mais um novo casal !!

. Famosa do Mês de Novembro

. Disfarces de Flor

. Teresa Rolla

. A nova aposta da TVI

. Maquilhagem Fresh

. Nova Enquente

. Elenco dos Morangos

. Isaac - Ficha Pessoal

. Filipa dos Morangos

.Dezembro 2006

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.links